.

.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Em 2011 Deus tem uma nova história para você.

A Paz do Senhor Jesus ao meus queridos leitores e visitantes, mais um ano se passou e outro ano chegou cheio de expectativa, não é mesmo?
Talvez você tem se decepcionado com você mesmo durante o ano que passou, por não ter consseguido conquistar seus objetivos durante todo ano de 2010, mas não se desanime e nem perca as esperanças pois em 2011 o Senhor Deus tem Uma nova história para você.
Eu também passei por algumas frustações e decepções no ano que passou, mas o Senhor colocou em mim uma certeza tão grande de coisas novas e extraordinárias que ainda estão por vir, que preciso compartilhar com vocês, que de perto ou de longe, direta ou indiretamente tem participado do meu ministério pastoral. Pois é, alguns podem até achar estranho ou duvidar desta certeza que tenho de que Deus esta escrevendo uma nova história na minha vida, e que influnciará na minha vida ministerial. Já tem alguns anos que venho tendo desejo de trabalhar mais intensamente para o Reino de Deus e tenho sido impedido por situações que tem surgido para atrapalhar o crescimento do Reino de nosso Senhor Jesus, algumas situações criadas pelo nosso inimigo da alma, mais conhecido como diabo, e outras situações criadas pelos Lideres de algumas denominações, digo a vocês que não tem sido facil enfrentar certas situações, mas o meu Deus em glória tem suprido todas as minhas necessidades do mundo fisico e espiritual.
Bom, com certeza hoje entendo um pouco sobre as lutas que o Apostolo Paulo enfrentava com os famosos judaizantes que não o permitia pregar o verdadeiro evangelho que liberta, e é para isso que fui chamado para pregar a verdade, mas não a verdade que interessa e que importa sómente a alguns, mas a mesma verdade que o próprio Senhor Jesus pregava, A VERDADE QUE LIBERTA. Passei por algumas situações nestes últimos meses do ano que me fizeram entender o ministério real que o Mestre Jesus tem para minha vida, e entendendo isso comecei a ter a verdadeira VISÂO DO REINO DE DEUS.
Neste ano de 2011, vocês ouvirão e verão muito sobre a verdadeira VISÂO DO REINO, e que a alma de cada um de nós venha clamar para que o verdadeiro evangelho volte a ser pregado como prioridade do REINO DE DEUS.
Meus queridos Forte abraço e não deixem de me acompanhar neste blog.
Tenha a VISÂO DO REINO.
Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário