sábado, 24 de janeiro de 2009


VENHA PARTICIPAR DA SEXTA- FEIRA DA UNÇÃO EM NOSSA IGREJA
E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção.
(Isaías 10: 27)
_______________________________________________________
UNÇÃO ESPIRITUAL (DIC. BÍBLICO) - É A CAPACIDADE DADA POR DEUS A ALGUMA PESSOA, CREDENCIANDO - A PARA CUMPRIR UMAS MISSÕES ESPECÍFICAS, ESPECIAIS DENTRO DOS PROPÓSITOS DIVINOS.
A UNÇÃO
MUITO SE OUVE FALAR SOBRE “UNÇÃO”, MAS O QUE É A UNÇÃO? NO A.T. A BÍBLIA RELATA “UNÇÃO” COMO UNGIR COM ÓLEO PARA SEPARAR PARA DEUS PESSOAS OU OBJETOS, SIMBOLIZANDO O DERRAMAR DO ESPÍRITO SANTO AONDE FOI UNGIDO COM O ÓLEO DA UNÇÃO, PORÉM NO N.T. A “UNÇÃO” É O DERRAMAR DO ESPÍRITO SANTO NA VIDA DOS CRENTES EM CRISTO JESUS. UM DOS EXEMPLOS DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO SE ENCONTRA EM (ATOS 2).
VEJAMOS ALGUMAS DEFINIÇÕES SOBRE A UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO:
1) UNÇÃO - É A CAPACIDADE SOBRENATURAL DADA POR DEUS PARA QUE POSSAMOS DESEMPENHAR ALGO (AT 1:8 - 2:1-4).
2) UNÇÃO - SÍMBOLO DA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO, QUE NOS GUARDA, NOS INSTRUI EM TODAS OS CAMINHOS QUE DEVEMOS ANDAR, PARA O APERFEIÇOAMENTO DO NOSSO PRÓPRIO MINISTÉRIO (JO 1:32, 33 - 1 JO 2:27).
3) UNÇÃO - TRAZ CONHECIMENTO, SABEDORIA, CAPACITAÇÃO SOBRENATURAL PARA A OBRA DE DEUS (ANUNCIAR O EVANGELHO COM ALEGRIA, PODER, AUTORIDADE, MANIFESTAÇÃO DE CURA, ETC) (AT 4:29-31).
4) UNÇÃO - FAZ SEPARAÇÃO, MARCA ESPIRITUAL QUE TRAZ CONSEQÜÊNCIAS NO MUNDO FÍSICO (LC 24:49 - EF 1:13 - 4:30).
5) UNÇÃO - PODER DO ESPÍRITO SANTO CAPAZ DE DESTRUIR TODO TIPO DE AMARRA ESPIRITUAL, TRAZENDO LIBERDADE E PODER PARA QUEM RECEBE - (IS 10:27).
6) UNÇÃO - É O REVESTIMENTO DO PODER DO ESPÍRITO DE DEUS.
7) UNÇÃO - É A AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.


SEXTA DA UNÇÃO as 19:30hs na Av.Abel Correia Guimarães, n°351 -Bairro Galega (Próximo a Quadra Coberta, na mesma Av.do Senai) - Pindamonhangaba/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário