.

.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Soldado do Senhor Jesus, reflita.

Um soldado disse a seu tenente :
"...Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo".
"Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!". - Respondeu o tenente.
O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:

- "Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu tenho um homem
morto e um ferido! Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?"
E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer...
"Tinha certeza que você viria!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário