.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

REGIS DANESE PEDE ORAÇÕES

Filha de cantor está com leucemia.Tratamento começa semana que vem

Por: Robson Morais - Redação Creio



Um drama assolou a vida do cantor Regis Danese e sua família na última semana. A pequena Brenda, de apenas 2 anos de idade, filha do cantor, foi diagnosticada com um tipo de Leucemia, câncer que ataca a produção glóbulos sanguíneos. A notícia foi confirmada pelo cantor via assessoria e redes sociais, e já vem mobilizando uma grande campanha de oração em todos os cantos do Brasil.

Logo após regressar das férias em família, Brenda sentiu-se mal e passou por uma série de exames, onde fora diagnosticada a doença. A descoberta foi numa fase inicial e o tratamento, já encaminhado, deve seguir de forma tranquila, segundo a expectativa de médicos e família. Se seguido corretamente, as chances de cura ficam em torno de 85%, número considerado significativo.

Sem condições de falar com a imprensa, Regis informou via assessoria e ministério, que não irá deixar de cumprir a agenda de shows por enquanto. O cantor já havia se apresentado no início da semana, recente à descoberta do câncer de Brenda, e já fará outra apresentação no próximo dia 9. Ainda segundo a assessoria, não há necessidade de doação de medula óssea. Regis Danese, família e ministério clamam apenas pela corrente de oração a todos os que sempre acompanharam Regis em sua trajetória abençoada. "O Ministério Regis Danese pede a todos os amigos, intercessores, e adimiradores que orem e apresentem esta situação ao Senhor Jesus. Crendo no Deus que tudo pode temos a total certeza da cura completa da Brenda”, diz a nota postada no site oficial do cantor.

Um comentário:

  1. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

    ResponderExcluir